Obrigada pela sua visita...


Compartilhando momentos e emoções através da minha arte.


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carta a alguém especial...

Eu lhe quero mais que bem... Muito mais do que bem...
Eu me sinto um diamante bruto retirado das rochas e muito lapidado por várias pontas afiadas, e que com o tempo se tornou um lindo brilhante. Uma jóia rara, preciosa, firme, mas muito valiosa e iluminada, e que pode iluminar quem a tem. Basta que você coloque também sua luz sobre ela. Mas precisa saber se está se entregando nas mãos de um bom conhecedor de pedras preciosas, que vai saber em qual lugar colocá-la em sua vida. Pois há avaliadores de toda espécie...
Você me parece verdadeiramente especial e eu quero iluminar a vida de alguém muito especial. Quero conhecer você. Quero saber cada mania sua, cada gosto, desgosto, encanto, desencanto, preceito, conceito, preconceito. De onde vim, eu sei. Mas pra que parte da natureza você vai me levar? Quero saber onde estou mergulhando. Se essas águas são quentes, mornas, frias, e quando as marés mudam... e mostrar as minhas luas que influenciarão essas marés...
Eu quero estar nos seus pensamentos como você está nos meus...
Um abraço gostoso,
Wania

Esta carta é dedicada a todas as minhas amigas para que consigam enxergar o valor que merecem. Pois muitas estão com avaliadores que não sabem que elas são diamantes preciosos e as tratam como meros quartzos foscos, opacos, sem brilho... e assim elas vão se sentindo cada vez mais... Sejam sempre diamantes! Existem muitos bons apreciadores por aí. E se não estiver com um, você já tem seu brilho! O dele apenas acrescentaria mais... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário